Terça-feira, 27 de Novembro de 2007

28 de Novembro de 2007

14h - 15h: Nesta hora vamos conhecer o trabalho de Isabel Pereira, economista e especialista do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), onde colaborou na elaboração do Índice de Desenvolvimento Humano (ontem divulgado).  Isabel Pereira foi distinguida pela Associação Europeia de Investigação em Economia Industrial (EARIE) com o Prémio de Jovens Economistas 2007 e vai estar na TSF para falar sobre o seu percurso profissional.

 

15h - 16h: Contínuamos a falar sobre o livro "O Segredo" (160 mil livros vendidos em menos de um ano - contra os 120 em Espanha - de acordo com a editora; no mundo são quase dez milhões de livros vendidos).   

Convidamos Lúcio Lampreia, que encontrou no Segredo algumas coisas boas, mantendo no entanto algumas reservas. Lúcio Lampreia é director da Egor, uma empresa de consultoria em todas as áreas de Recursos Humanos.

Nesta hora também vamos ouvir Karen Kelly a autora do livro "O segredo do Segredo".  em que se questiona o livro de Ronda Byrne.

 

16h - 16:30h: O livro "Cozinha Saudável Anti-Envelhecimento" reúne receitas que provam que é possível aliar o prazer à comida saudável. Este livro foi escrito pelo chefe Hélio Loureiro e pelo médico Luís Romariz (especialista em medicina anti-envelhecimento).

Todas as receitas presentes na "Cozinha Saudável Anti-Envelhecimento" vêm acompanhadas por uma ficha que indica quais as características de cada um dos ingredientes (calorias, vitaminas...). O médico Luís Romariz é o responsável por estas informações. Luís Romariz vai estar na TSF para nos dizer quais os alimentos mais saudáveis e quais os mais perigosos.

publicado por Rute Fonseca às 12:40

editado por jpmeneses em 28/11/2007 às 12:41
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Weber a 13 de Março de 2008 às 04:56
Eu tive uma ótima experiencia com a lei da atração tambem... eu tinha saido do emprego e estava sem dinheiro, então resolvi mentalizar que entrava dinheiro na minha conta fluentemente, mas acreditei de verdade...

todos os dias mentalizava, precisava de dinheiro urgente.. então um dia fui ao banco pagar umas dividas e quando vi o saldo tinha 1700 reais.. quando fui checar era uma divida antiga de alguem que estava me devendo, mas fazia muito tempo msm, ai a pessoa q me devia recebeu um dinheiro a mais e lembrou que me devia e depositou pra mim, nossa foi incrivel.

quando vc acredita de verdade que pode conseui realmente acontece, hj eu sou um estudioso da lei da atração e vivo sempre lendo e pesquisando.

li um artigo interessante sobre o the secret hj, sobre o segredo posto em prática nessa página http://www.suamente.com.br/colunistas/gabriel/colunas/o_segredo_posto_em_pratica.html

aproveitem pessoal, o poder está em nossas mãos, podemos mudar nossos destinos!

Abraços e sucesso a todos!

Comentar post

Uma ou duas ideias sobre o programa (abrir)

Lista dos temas e convidados da primeira série (abrir)

Pesquisar neste blog

Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
17
18
24
25
28

Arquivos

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Autores

JPMeneses
Rute Fonseca
Sónia Santos
blogs SAPO

Subscrever feeds