Quinta-feira, 24 de Maio de 2007

25 de Maio de 2007

14h-15h: 27 de Maio de 1977 é uma data lembrada em Angola pelas piores razões. Uma purga no MPLA terá resultado num contra-golpe ou para outros numa revolução. Prisões, julgamentos-fantoche e milhares de desaparecidos. Carlos Pacheco, historiador, vai estar em directo (a partir do Brasil) para nos explicar o que aconteceu; há, até, uma "Associação 27 de Maio"

15h-16h: João Perre Viana viveu no Cazaquistão, onde foi o responsável pelo mercado da Ásia Central e do Cáucaso da agência Leo Burnett. Regressou a Portugal para continuar a trabalhar em publicidade, mas esta sexta vem a estúdio contar a sua experiência na terra de Borat...

16h-16h30: sábado e domingo realiza-se o terceiro festival internacional de papagaios, na praia de Moledo (Caminha). Em estúdio, Francisco Presa, da Câmara de Caminha
publicado por jpmeneses às 17:05
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Cristina a 31 de Maio de 2007 às 10:22
Este tipo de festivais de papagaios são verdadeiramente interesantes e bonitos de se ver.
Gostaria de salientar que este festival não é novidade em Portugal, uma vez que em Alcochete, na Praia dos Moinhos se realiza anualmente, desde 2001, um Festival Internacional de Papagaioscom a presença de muitas equipas espanholas, francesas, italianas, etc.
Este Festival é organizado pela Associação Gilteatro, uma associação ligada ao tatro, ao malabarismo, às artes circenses e aos papagaios.
De Anónimo a 25 de Maio de 2007 às 16:29
Este é o verdadeiro encontro de papagaios em Portugal e em todo o mundo

http://www.papagaiodesportivo.net/phpbb/viewtopic.php?t=3782
De Anónimo a 25 de Maio de 2007 às 16:27
VER MAIS EM www.papagaiodesportivo.net

(Fórum em http://www.papagaiodesportivo.net/phpbb/index.php)
De ayres guerra azancot de menezes a 5 de Agosto de 2009 às 03:30
GUINÉE CONACRY ACORDA E ASSUME-TE PARA SEMPRE E
AFASTA FANTASMAS.



É ALTURA DE SE LIBERTAR DAS AMARRAS DO MONOPÓLIO DA INFORMAÇÃO QUE TEM ESTADO DEPENDENTE DE MEIA DUZIAS DE INTELECTUAIS APADRINHADOS POR LOOBYS OU INSTITUIÇÕES EGOITAS OU SERVENTUÁRIOS.
O DOSSIER DE CONACRY TEM SIDO MUITO MAL DISSECADO PELOS HISTORIADORES E INTERESSEIROS DAS CAUSAS.
É LAMENTÁVEL QUE NÃO SE TEM SABIDO VALORIZAR A VERDADEIRA ESSÊNCIA E NOBREZA DE TODA DINÂMICA DOS VERDADEIROS FUNDADORES DE CONACRY.
AINDA ESTÁ PARA CHEGAR A COMISSÃO, O PLEITO, SALVADORES QUE PODERÃO REPOR DEFINITIVAMENTE A VERDADE DE CONACRY QUE ESTRAVASA A SSIMPLES E MEDIOCRIDADES LITERÁRIAS QUE TÊM SIDO PUBLICADOS SÓ PARA MOTIVOS COMERCIAIS.
EXISTE UMA GRANDE CUMPLICIDADE A VOLTA DO MPLA E A SUA FUNDAÇÃO E O VERDADEIRO PÁPEL DE CONACRY QUE SERIA DIVULGADO NO LIVRO DO FUNDADOR DO MPLA, DR HUGO JOSÉ AZANCOT DE MENEZES, UM DOS FUNDADORES DO MPLA QUE MORREU HÁ 10 ANOS .
LAMENTAVELMENTE EXISTE UMA CUMPLICIDADE BEM ESTRUTURADA POR ALGUNS HISTORIADORES PARA MINIMIZAREM CONACRY.
ESCONDE-SE A VERDADEIRA HISTÓRIA DO MPLA, A SUA GÉNESE, A FORMA COMO O MPLA COMEÇOU, EM CASA DE QUEM TUDO FOI PLANEADO E PROJECTADO.
CONACRY É MAIS DO QUE AS MENTIRAS DE 1956,É MUITO MAIS DO QUE TUDO AQUILO QUE FOI FABRICADO.
POUCOS SERÃO AQUELES QUE VERDADEIRAMENTE ESTARÃO INTERESSADOS EM PÔR CONACRY DE PÉ PARA NÃO SE DESCOBRIR TODA VERDADE.
AFINAL SERÁ QUE NÃO EXISTEM SOBREVIVENTES FIDEDIGNOS DE CONACRY?
SERÁ QUE DE CONACRY SÓ SE ESCREVA DE FORMA INCOMPLETA SÓ PARA CONTINUAR A PROTEGER E DEFENDER INTERESES OBSCUROS?
QUANDO É QUE OS VERDADEIROS SOBREVIVNTES DE CONACRY COMEÇARÃO A ASSUMIR A SUA VERDADEIRA IMPORTÂNCIA E PÔR DE PARTE E AFASTAR ETERNAMENTE A MEDIOCRIDADE, OPORTUNISMO COMERCIAL MERCANTILIZADO E MATAR O PATRIOTISMO E INTELECTUALIDADE E OS VERDADEIROS ARTÍFICES DE TUDO ISSO?

ESPERO QUE CONACRY ACORDE E SE ASSUMA PARA SEMPRE CONTRA MILHOES E TODA PANACEIA DE MENTIRAS E DE GRANDES CUMPLICIDADES E SABOTAGENS LITERÁRIAS.
E QUE DEFINITIVAMENTE POR OUTRAS ALTERNATIVAS COM APOIO DOS DESCENDENTES DOS LUTADORES DO VERDADEIRO PATRIOTISMO TUDO SEJA REPOSTO FORAV DO CIRCUITO HABITUAL, VICIÁDO FORTEMENTE CONTROLADO.
ESCRITO POR:
AYRES GUERRA AZANCOT DE MENEZES
De Anónimo a 24 de Maio de 2007 às 22:09
aleluia! Há alguém que se interessou pelo 27 de maio ..... é pena sermos tão poucos , os que dão a cara, por um assunto tão melindroso e que afectou milhares de famílias angolanas mais que as dos desaparecidos do chile e da argentina. E também famílias portuguesas, sim porque houve muitos portugueses presos, torturados e fuzilados. Bem haja pela coragem.

Comentar post



Contacto: maiscedo@tsf.pt
Tel: 22 2062800
Uma ou duas ideias sobre o programa (abrir)

Lista dos temas e convidados da primeira série (abrir)

Pesquisar neste blog

Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
17
18
24
25
28

Arquivos

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Autores

JPMeneses
Rute Fonseca
Sónia Santos
View My Stats (desde 29/05/07)
blogs SAPO

Subscrever feeds